domingo, 26 de junho de 2011

Voltando com novidades!!!

Olá meus amores!!!

Pois é estava sumida... mas tenho motivos... Minha mãe venho do Sul me visitar, ela ficou 1 mês, fizemos muitas coisas, cursinhos de artesanato, costurinhas...
Hoje eu vim mostrar alguns presentinhos que ela me trouxe...

Ela trouxe esses paninhos de prato, eu fiz os barradinhos... ela me ensinou

Ficou bonitinho?

Ela trouxe essa toalha branca, que uma amiga nossa do Sul mandou pra mim, minha mãe fez a pathcolagem

Ficou lindinho, não acha?

Ficou assim, a fruteira é marajoara, artesanato local, moro no Pará lembra?

Bom meus amores, por hoje é só... minha internet está péssima, logo volto com mais novidades, estou com alguns projetos que se DEUS quizer essa semana se concretizam então eu conto pra vocês...
Bjs!!!

2 comentários:

  1. Sii,que bom que esta voltando! =D
    Ahh já sabia que teria coisinhas boas e terá mais né?!!rs
    Adorei,ficou sim uma graças os paninhos, adorei saber que aprendeu coisas novas!!
    Grandes beijosss e to doida pra ver os projetos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone gostei d+ do seu blog...os panos são lindos parabéns.Já estou te seguido passa lá no meu para uma visita.ABRAços.
    hptt://sonhodeoutono-cida.blogspot.com
    Ficarei muito feliz com sua visita.

    ResponderExcluir