quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu dia da mães!!!

Oi meus amores!!!

Nossa estou numa correria, só hoje achei um tempinho pra postar como foi meu DIA DAS MÃES...
Olha só, foi maravilhoso, mesmo estando longe da minha mãe, mas no final do mês ela vem me visitar...
Bom, tudo começou com um maravilhoso café da manhã que as crianças do prédio onde moro, se reuniram e prepararam para as mamães, estava tão gostoso e criativo... depois teve um churrasco preparado pelos papais... foi um domingo muito divertido...


A mesa, não reparem, pois foi arrumada pelas crianças...

As mamães que foram acordadas com esta surpresa

Meu filhote!!!

Meus amores!!!

Meu presente!!!

Meus amores!!! Quero aproveitar e desejar à todas as mamães, muitas felicidades, que PAPAI DO CÉU abençõe à todas em todos os lugares!!!

Bjs!! Até mais!!! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário