terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais invenções!!!

Olá meus amores!!

Hoje eu vim mostrar algumas coisinhas que fiz... Gosto de fazer as coisas conforme vão surgindo as necessidades... então como estava ventando demais aqui onde moro, portas batendo "odeio", então resolvi me aventurar e fazer um peso de porta, deu certo, fiz outro... agora minhas portas não batem mais, ufa!!!

Muito fácil de fazer:
Costurei 3 lados, coloquei dentro areia envolvida em 2 sacolinhas plásticas, costurei o outro lado e apliquei este passarinho...

Este fiz da mesma forma só que apliquei a flor...

Segurando a porta...

Ficaram bonitinhos... minhas vizinhas também querem...hehehe

E agora vou mostrar um conjunto que coloquei no banheiro para colocar algodão, cotonetes e escovas de cabelo...


Estes fiz da mesma forma que os porta temperos no post anterior... sinto muito prazer em reciclar...

E aí? O que acharam?

Bjs!



8 comentários:

  1. Oi,Simone!!
    Adorei,assim como vc tbm não gosto de portas batendo!!!Odeio!rs
    Bem legal a sua ideia,quero fazer tbm pra mim.rsrs
    Ahh,sobre o selinho,é só vc salvar a imagem(o selinho)no seu computador e postar aqui no seu blog,e vem junto com o questionario,ai vc responde,mas pode responder depois,se nao tiver tempo...
    Beijoss,espero que tenha gostado! =)

    ResponderExcluir
  2. oi Simone tudo bem adorei seu trabalhos que mimo.
    Estou me aventurando nesse mundo de costura pra fazer uns mimos para minha casa.Parabéns vc é muito talentosa as cortinas são lindas.Já estou te seguido ta abraços
    www.sonhosdeoutono-cida.blogspot.com
    Vou ficar muito feliz com sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Ficram ótimos Simone...adorei!
    Reciclagem com criatividade...hehehe!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    vc falou sobre o pap dos meus cup cakes...menina estou para fazer um já algum tempo,mais na hora aga...quando vejo...já fiz todos meus cup...rsrs!Mais uma hora quero fazer a postagem do pap...então amiga aguarde!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Si,tem tempo que nao posta nada,ein!
    Ta tudo bem por ai?
    Saudadesss
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa com tudo isso que vc produziu nesse tempo, esta tudo explicado,rsrs
    Que bom!obrigada por me responder,adorei saber como vc esta!
    Grandes beijosss e ate breve!

    ResponderExcluir
  7. Ei Simone! aqui em casa é a Judite que não deixa a porta bater! boa semana e um beijo Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir