quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enfim cortinas para minhas janelas!!!

Olá meninas!!


Estou morando a pouco tempo neste apto e ainda estou organizando, decorando, arrumando do meu jeitinho... Bom até que enfim ficaram prontas minhas cortinas e foi por causa delas que resolvi comprar a minha máquina de costura, pois a costureira cobrou os olhos da cara (hehehe)... Vejam como ficaram e se gostarem podem copiar!!!



Cortina da área de serviço com pinjente de elementos marítimos


                                                       Pinjente de elementos marítimos

                                               Cortina do meu quarto com pinjentes de florzinhas

Pinjente de florzinhas

Detalhe


Cortina da sala com pinjente de florzinhas


Detalhe


Para prender a cortina de cima usei fitas mimosas e coloquei 2 rosinhas


Cortina do quarto do meu filho

Esta fita é provissória, pois vou fazer uma faixa com botão


Queridas espero que gostem, eu gostei...
Bjs!








Um comentário:

  1. Nossa esta linda...! Me diz vc colou as florzinhas na fita é isto..?
    Da ria para vc me responde por e-mail..?Vc tem orkut..?
    Que idéia linda...vou copiar pode..?kkkkk
    O brigada por dividir conosco sua criatividade....!!
    Bjs.

    ResponderExcluir