terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cortininha para a pia e um pouco da minha cozinha!!!

Olá meninas!!

Eu falei pra vocês que voltava com a cortininha da pia que a Rê do www.casacorpoecia.blogspot.com nos ensinou e encorajou a fazer... Aproveitando vou mostrar um pouquinho da minha cozinha, é simplesinha, mas bem arrumadinha... Ah! tem também frutinha de tecido...

Minha pia antes

Cortando o tecido

Costurando

Fiz também uma toalha

Esta galinha, não é igual a da Rê, eu ganhei da minha mãe que é uma artesã de mão cheia

Esses vovôs... quando comprei eu disse que um era meu pai e outro meu sogro (pescador)

Penca de pimentas, não pode faltar

Armário com adesivos inspirados pela Rê

Pia com a cortininha

E maçã que também copiei da Rê

Coloquei na cortina

Não ficou lindinha?

Aqui a mesa arrumadinha com a toalha e a geladeira também com adesivo

Meninas, estou apaixonada pela minha máquina de costura e por costurar, bem que minha mãe disse que é um vício...

Bjs a todas...

13 comentários:

  1. Ficou uma graça! Que diferença faz uma cortina né? Gostei demais de tudo, da maçã... Pendurar na cortina foi ótima idéia, o tecido da cortina é bonito e tá muito bem feitinha... Parabéns!
    Tá muito bonita e organizada sua cozinha.
    Já guardei os links tá?
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    menina você está mesmo uma costureira de mão cheia,linda a cortinba deu uma vida,adorei o tecido e a maçã pendurada na cortina ficou demais,parabéns mesmo,está tudo lindinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola ,
    Passei aqui para te dar parabéns,ficou linda sua cortina, e a maça ficou super fofa...
    bjus e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. uau,quantas fofurices por aqui,.,,parabéns tudo lindo...amei

    bjs,
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone....muito fofo seu blog e muito cute a sua cozinha...criatividade é tudo!!! Vou te seguir para acompanhar de perto!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EI MENINA
    SUA COZINHA SO ESTA FALTANDO UMA CAPA PARA O SEU MICROONDAS, TENTAR FAZER UM VAI FICAR LINDO!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ SIMONE, AMEI A SUA COZINHA É O LUGAR QUE EU MAIS GOSTO DA MINHA CASA! GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSES ADESIVOS LINDOS PRA GELADEIRA. VALDENICE.

    VALVENCER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Simone, adorei tudooo..! Sua cozinha esta linda...!.
    Os adesivos amei..., cortina ficou perfeita.!

    ResponderExcluir
  9. Uma graça! Me tira uma dúvida: Estou pensando em colocar um adesivo em meu fogão e vi que vc fez isso no seu. Não derrete o adesivo, nem altera a cor?
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone, que legal, é tão bom ver vocês costurando, aprendendo, colocando a mão na massa, tenho muita vontade de aprender a costurar, inspiração de vocês não faltam. A cortina e a toalha da mesa ficaram lindas, acho fofo ese tecido.

    Beijo e seja sempre bem vinda.

    Manuh

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone,
    adorei sua cozinha,sua toalha e cortininha ficaram lindas!Cheguei ki pelo mosaico da Re e adorei e claro já estou levando o link comigo!
    Parabéns és uma ótima costureira!Parabéns!
    Beijos e uma linda semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone,

    Ficou muito fofa sua cozinha, parabéns!!! Quanto ao fogão com adesivo, tenho a mesma dúvida da Ana, não descola ou derrete quando usa o forno?

    abrçs!

    ResponderExcluir
  13. FICOU UMA GRACINHA SIMONE! ADOREI! QUERO FAZER UMA CORTININHA NA PIA DO MEU BANHEIRO. TENS ALGUMA IDEIA! UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir