quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aniversário de criança em casa = Mesa de balas!!!

Olá meninas!!

Quem nunca teve que organizar um aniversário às pressas, e o pior em casa? Pois é, encontrei esta situação no aniversário de meu filho. A princípio não iria fazer nada, pois ele  fez 12 anos, mas uns 4 dias antes resolvemos convidar uns amiguinhos para festejar com ele, então começou a correria, não queria fazer feio, daí lembrei: crianças gostam de doces, quanto mais melhor, comprei balas de diversos tipos, pirulitos, marshmallow... Só que esqueci que não tinha potes de vidros e nem travessas bonitas para arrumar a mesa de  balas... E agora? Vou passar vergonha!! Mas, parei um pouco e deixei a criatividade fluir... Olhei no meu armário, só tinha potes de plástico, peguei um pedaço de TNT que comprei para por na mesa, cortei em pequenas toalhinhas, forrei os potes e coloquei as balas, pirulitos e arrumei a mesa... Confesso que fiquei preocupada com o que os convidados iriam pensar, mas recebi só elogios... Correu tudo bem!

Vejam como fiz e como ficou:









Derrepente você pode aproveitar isso em alguma ocasião...

Espero que gostem,
Comentem,
Bjs!



4 comentários:

  1. Oi querida,

    Vim retribuir a visitinha no blog e achei seu cantinho um encanto, idéias práticas e úteis, o que todas nós procuramos.

    Parabéns!!!

    Vou te seguir para não perder nenhuma novidade...

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    vim te conhecer tb e estou lhe seguindo! faça o abajur mesmo e depois mostra pra gente!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pela Criatividade!!!
    Primeira vez aqui, estou adorando suas ideias...
    Amo artesanato, decoracoes...vou te seguir, continue postando suas ideias,sou seguidora da Rejane.

    Belgrado (Antiga Jusgoslavija)
    Nethe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu de novo! Fiz uma confusao na hora de postar o comentario...Criei essa conta no nome da minha irma Eliene, pois me Chamo Elinethe ( Nethe ) na hora de postar o comentario confundir tudo, nao sei como reparar o erro...em fim vou de seguir..
    Moro fora do Brasil,
    Belgrado (Antiga Jusgoslavija)

    Beijos

    ResponderExcluir